domingo, 7 de outubro de 2012

Coligação do prefeito eleito Danilo Godoy faz quatro vereadores.

A coligação do prefeito eleito de Bom Conselho Danilo Godoy (foto), formada além do PSDB, por PRB, PTB, PSL, PTN, DEM, PRTB, PHS, PRP e PTdoB, elegeu 4 vereadores na eleição municipal deste domingo, dia 07 de outubro.

Foram eleitos: Marcelo Tenório e Geninho Tavares – ambos do PRP, e Arlan da Barra, do PTB, e Léa Ramos do PSDB.

A coligação que apoiou Washington Azevedo para prefeito, formada pelo PT, PR, PP e PSDC também fez quatro vereadores. Foram eles: Déda e Márcia do Angico – ambos do PT, Chico Bento do PSDC e Neto Ferreira do PP.

Já a coligação que apoiava à candidatura a reeleição da prefeita Judith Alapenha, formada pelo PDT, PV, PMDB, PTC e PPL elegeu dois vereadores. Foram eles: Ivete Enfermeira e Socorro Marinho – ambas do PDT.

E, a coligação que tinha como candidato a prefeito o Capitão Boanerges, formada pelo PSB, PMN, PPS, PSC, PSD e PCdoB elegeu um vereador. Foi eleito, Vavá Caréu, do PSC.

Levando-se em conta o número de cadeiras por partido, e não por coligação, o PT, o PDT e o PRP conseguiram cada um, duas cadeiras no Legislativo Municipal. Os demais partidos (PSDC, PP, PSC, PTB e PSDB) conquistaram uma vaga, cada um, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário