segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleitores comemoram com grande festa a vitória de Danilo Godoy.

Na noite deste domingo, dia 07 de outubro, uma grande festa tomou conta da cidade de Bom Conselho para comemorar a vitória de Danilo Godoy.
Danilo foi eleito com 48,05% dos votos válidos. Ele obteve 11 mil e 17 votos. Uma diferença de 3 mil 726 votos sobre a segunda colocada, a atual prefeita Judith Alapenha.
A festa para comemorar a eleição de Danilo aconteceu em vários pontos da cidade, sendo que o QG da folia aconteceu na praça D. Pedro II, centro, com direito a trio elétrico, muita música e animação.
Um grande número de pessoas esteve presente acompanhando a manifestação pública em comemoração a vitória de Danilo Godoy.
O povo saiu às ruas de Bom Conselho para participar da festa da vitória. De carro, de moto ou simplesmente a pé a população percorreu ao lado de Danilo Godoy as principais ruas da cidade.
A recepção da população foi extremamente calorosa. A cada esquina, mais e mais simpatizantes aderiram ao movimento. Em meio a festa, bandeiras e faixas contendo mensagens de motivação e carinho destinadas ao prefeito eleito Danilo Godoy.  
O foguetório e as músicas que marcaram a campanha vitoriosa ecoaram nos quatro cantos e a cidade foi contagiada com a grande festa do prefeito eleito Danilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário