domingo, 7 de outubro de 2012

Movimentação é intensa no início da votação, em Bom Conselho.

A votação na cidade de Bom Conselho está acontecendo de forma tranqüila, neste domingo, dia 07 de outubro. Porém, a movimentação é intensa desde o início da manhã.
Alguns eleitores chegaram aos locais de votação logo cedo, e em alguns casos já chegam a enfrentar longas filas. No entanto, o eleitor está levando menos de dois minutos para registrar seus votos.
Nas imediações das escolas, muito material de campanha chama a atenção dos eleitores. A polícia fiscaliza os locais para evitar boca de urna. E, a presença de cabos eleitorais dos candidatos é intensa.
As ruas estão bem movimentadas, mas, o trânsito está fluindo normalmente em vários pontos da cidade.
Atenção, eleitor
Antes de ir para a seção, o eleitor deve estar atento aos documentos necessários: o título de eleitor, apesar de não ser obrigatório, agiliza o atendimento.

Além disso, é preciso levar um documento com foto à seção – pode ser identidade, carteira de trabalho, de habilitação, certificado de reservista ou mesmo passaporte.

É importante saber o número do candidato antes de entrar na seção, porque, uma vez diante da urna, não é possível se comunicar com quem está fora, nem pedir ajuda a um fiscal ou amigos para descobrir o identificador do candidato desejado.
Blog do Tiago Padilha
Acompanhe o nosso blog. A qualquer momento mais notícias sobre a eleição em Bom Conselho.

O nosso blog contará com constantes atualizações sobre a eleição municipal. Serão matérias e fotos do maior acontecimento político do ano.

Um trabalho com responsabilidade para levar uma informação correta aos nossos caros internautas leitores.

Vamos acompanhar e espalhar a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário