terça-feira, 9 de outubro de 2012

Unidade Móvel da Celpe atende população de Bom Conselho.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) iniciou na segunda-feira (08), na cidade de Bom Conselho, o atendimento aos clientes que estão se sentindo lesados com os altos valores cobrados na conta de energia elétrica.

Duas unidades móveis estão na rua Conselheiro João Alfredo, centro, e atende a população no horário das 08 horas as 16 horas. São 40 fichas distribuídas diariamente para o atendimento, que acontece até o dia 9 de novembro.

Para ser atendido, os consumidores devem apresentar a leitura anterior e atual do medidor, e original do RG e do CPF. Cada caso é analisado individualmente.

Audiência Pública
O Ministério Público de Bom Conselho promoveu na quarta-feira da semana passada, dia 03, uma audiência pública para tratar sobre os altos valores cobrados na conta de energia elétrica da grande parte da população do município.

O evento foi realizado após o Ministério Público ser procurado por dezenas de pessoas que se sentiram lesadas pelos valores exorbitantes das contas.

Segundo a Celpe, a leitura realizada mensalmente, nos medidores de energia instalados em cada residência, não estava sendo realizada de forma adequada pelos funcionários da empresa terceirizada responsável por este trabalho.

Sendo assim, como o consumo estava sendo tirado pela média, houve um acumulo de quilowatts acarretando o aumento considerável no valor da conta de energia.

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