sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vavá Caréu está de volta a Câmara de Vereadores.

Após oito anos, o ex-vereador Renivaldo Cavalcante Tenório Madruga – Vavá Caréu (foto) está de volta a Câmara de Vereadores.

Caréu foi eleito no domingo passado, dia 07 de outubro, com 565 votos.  Esta foi à sétima eleição consecutiva que Caréu disputou, sendo a quarta vitória. As outras foram nas eleições de 88, 96 e 2000.

Sempre muito atuante em seus mandatos, Vavá Caréu chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores no biênio 1999/2000. Na ocasião, foi o sucessor do então presidente, vereador Antônio Severino - Tonho do Foto.  

Presidente do Partido Social Cristão (PSC), Caréu será a partir de janeiro de 2013, a voz dos moradores de Caldeirões dos Guedes, Cachoeira do Pinto e sítios adjacentes no Legislativo Municipal.

Agradecimento
Eleito para um novo mandato, Vavá Careú agradece a população pelos votos que recebeu e reafirma seu compromisso com Bom Conselho.

“Agradeço a minha família, meus amigos e a todas as pessoas que estiveram ao nosso lado nessa campanha. Com muita garra e determinação, não medirei esforços para conseguir melhores dias para Bom Conselho”.

“Não pretendo deixar de lutar pelos interesses do povo de Bom Conselho, quer seja como cidadão ou como vereador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário