sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Em Bom Conselho: Laboratório de Análises Clínicas Biolab.

O Laboratório de Análises Clínicas Biolab (Biomedicina Laboratorial), na cidade de Bom Conselho, já é sinônimo de confiança e qualidade.

Com modernas instalações, o laboratório é de responsabilidade do Dr. Thalles Benjoíno e da Drª. Layssa Calheiros (foto), especialistas em Hematologia e Hemoterapia.

O laboratório tem equipamentos de última geração com profissionais qualificados para atender todos os clientes com segurança total.

Além da qualidade dos seus exames, o Biolab tem como proposta oferecer o serviço de análises laboratoriais com conforto e agilidade no atendimento aos clientes com garantia de qualidade em todas as fases do processo, da coleta até a entrega dos resultados.

Atendendo pela Unimed e Saúde Bradesco, entre outros planos, e também com parceria junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTEMUB) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) para atender aos seus associados.

Localizado na rua Dr. Manoel Borba, nº 137, centro de Bom Conselho, o Laboratório de Análises Clínicas Biolab atende de segunda a sexta-feira.

Informações pelo telefone: (87) 3771.1747

Nenhum comentário:

Postar um comentário