sábado, 8 de dezembro de 2012

Monsenhor Nelson e Padre Júnior deixam paróquias de Bom Conselho a partir de 2013.

A Diocese de Garanhuns, que responde por 26 municípios, divulgou neste sábado (08) as transferências e nomeações de párocos na região para o próximo ano.

As decisões, que ocorreram tendo em vista as necessidades espirituais e pastorais do povo de Deus da Diocese de Garanhuns, terão efeito a partir de janeiro de 2013.

A lista de transferências e nomeações de padres inclui as duas paróquias da cidade de Bom Conselho.

O monsenhor Nelson Brito da Silva da Paróquia de Jesus, Maria e José, foi transferido para a Paróquia de Jurema.  Para o seu lugar, foi nomeado o padre Marcelo Protázio Alves, que esta na Paróquia de Quipapá.

Já o padre Roberto Bezerra da Rocha Júnior da Paróquia de Santa Isabel da Hungria, do distrito de Rainha Isabel, foi transferido para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Garanhuns. Para o seu lugar foi nomeado o padre José Nivaldo Alves da Silva, que esta à frente da Paróquia de Paranatama.

As posses irão ocorrer nos meses de janeiro e fevereiro do próximo ano, em data a ser determinada pela Diocese. As nomeações de párocos são efetuadas por seis anos, conforme a norma canônica própria do Brasil. 

Na foto: Monsenhor Nelson Brito e Padre Roberto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário