sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estudantes de Bom Conselho são selecionados no Programa Ganhe o Mundo.

Dois alunos da Escola de Referência em Ensino Médico – Erem Frei Caetano da cidade de Bom Conselho foram selecionados no programa Ganhe o Mundo da Secretaria de Educação de Pernambuco.

Eles foram selecionados, no intercâmbio internacional para estudantes criado pelo governo de Pernambuco, para estudarem espanhol.  Rosival Victor Barros Ferreira (foto) e Taís Costa da Silva farão o intercâmbio estudantil de seis meses na Argentina.

Ao todo, 1.124 estudantes da rede estadual de Pernambuco com idade entre 14 e 17 anos, foram selecionados para estudar inglês no Canadá ou espanhol na Argentina e no Chile. A GRE Agreste Meridional teve cerca de 80 alunos classificados, a maioria com destino ao Canadá.

A relação dos estudantes classificados foi divulgada na quinta-feira, dia 3, pela Secretaria Estadual de Educação. Para conseguir a vaga no intercâmbio, todos os estudantes fizeram uma prova escrita de idiomas com 25 questões de múltipla escolha envolvendo teste de conhecimento dos conteúdos de língua inglesa e espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário