sábado, 12 de abril de 2014

Prefeito Dannilo assinou ordem de serviço para calçar mais uma rua.

No final da tarde de sexta-feira, dia 11, o prefeito Dannilo Godoy assinou a ordem de serviço para calçar mais uma rua na zona urbana de Bom Conselho.
Desta vez, está sendo contemplada com a pavimentação a Rua Professora Maria Concilia, localizada na comunidade conhecida como Ceru. Os trabalhos no local já terão início na próxima segunda-feira (14).
A obra vai proporcionar um salto na qualidade de vida dos moradores, que há anos reivindicavam o calçamento, e só agora no Governo Cuidando da Nossa Gente estão sendo atendidos.
A ação foi muito comemorada pelos moradores, que estiveram acompanhando atentamente a solenidade. Eles agradeceram ao prefeito Dannilo a atenção dada à comunidade.
Participaram da solenidade, além do prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Josefa Ferreira, os vereadores Léa Ramos, Márcia do Angico, Neto Ferreira, Marcelo Tenório, Arlan da Barra e Déda. Também estiveram presentes estudantes, comerciantes, lideranças políticas, comunitárias e sindicais, secretários municipais e demais integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário