segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeitura de Bom Conselho vai construir mais um Posto de Saúde.

A Prefeitura de Bom Conselho irá construir mais um posto de saúde na cidade. Desta vez, a unidade básica de saúde será construída na comunidade conhecida como Ceru.

A obra, um antigo sonho dos moradores desta localidade, deve ter início ainda no primeiro semestre deste ano. Na tarde desta segunda-feira, dia 07, o prefeito Dannilo Godoy esteve no terreno onde será construída a referida unidade de saúde.  

Acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Rogério Ramalho, pelo secretário de Agricultura Natanael Miranda e pela vereadora Márcia do Angico, o prefeito Dannilo vistoriou o espaço que irá abrigar o posto de saúde do Ceru.
Mais Calçamento
Dando continuidade a meta de proporcionar o melhor para a população, o Governo Cuidando da Nossa Gente irá calçar mais uma rua.

Nos próximos dias, o prefeito Dannilo Godoy irá assinar a ordem de serviço para o calçamento da Rua Professora Maria Concilia. E os trabalhos neste sentido já tiveram início.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, enviou máquinas para o local com o objetivo de prepará-lo para a obra.
Nesta segunda-feira (7), o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando a rua para acompanhar o trabalho e também conversar com os moradores.

O calçamento da Rua Maria Concilia, é uma antiga reivindicação dos moradores, que só agora no Governo Cuidando da Nossa Gente será atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário