sexta-feira, 11 de julho de 2014

Candidato a deputado federal Marcos Campos reuniu amigos e lideranças.

Na noite de quinta-feira, dia 10, o bom-conselhense Marcos Campos, candidato a deputado federal, realizou uma grande reunião em sua residência, na cidade de Garanhuns.

Tenente Coronel da Polícia Militar de Pernambuco, Marcos Campos reuniu lideranças políticas, empresários, representantes de igrejas evangélicas, vários profissionais e companheiros de farda, dentre outros, de 10 municípios.

Marcos Campos falou sobre sua história de vida pessoal, sua carreira militar, o ingresso na política e a vontade de trabalhar por Pernambuco. Ele agradeceu a todos que estão ajudando a construir esse projeto.

Estou entrando na política porque acredito que através dela é que temos condições de mudar a realidade. Entro acima de tudo por um sentimento de renovação”, enfatizou Marcos Campos.

O encontro, além da apresentação, também serviu para dar início na região à campanha de Marcos Campos como candidato a deputado federal. E o grande número de pessoas que esteve no encontro mostrou a força da candidatura de Marcos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário