segunda-feira, 7 de julho de 2014

Givaldo Cavalcante é reeleito presidente do STR de Bom Conselho.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho realizou no domingo, dia 6, o seu processo eleitoral para a composição da diretoria da entidade para o quadriênio 2014/2018.
A eleição contou com chapa única, encabeçada pelo atual presidente Givaldo Cavalcante, que foi reeleito para um segundo mandato. Todo o processo eleitoral aconteceu na Escola Municipal São Geraldo.
Ao todo, foram montadas 12 seções que receberam os associados do STR com direito a voto. A votação teve início às 8 horas e seguiu até as 15 horas.
Após o fechamento das urnas, teve início a contagem dos votos na própria escola, encerrando-se por volta das 17 horas. Foram apurados 1.834 votos. Desse total, 1.794 votaram na chapa, houve 36 votos em branco e 4 nulos.
A chapa eleita está composta por Givaldo Cavalcante (Presidente); Aluizo Bernardo (Secretaria de Finanças); José Baixinho (Secretaria de Política Agrícola, Agrária e de Meio Ambiente); Jenuzi Marques (Secretaria de Organização e Formação); Andréa Cabral (Secretaria de Jovens); Amanda do Nascimento (Secretaria das Mulheres); e, José Pereira - Duda (Secretaria da Terceira Idade).
Os eleitos serão empossados no prazo de até 30 dias, a partir da data de realização da eleição, conforme determina o estatuto da entidade.
A eleição do STR de Bom Conselho contou com a presença de vários parceiros, amigos e companheiros do movimento sindical, a exemplo, do presidente da FETAPE, Doriel Barros, do superintendente do Incra em Pernambuco Luiz Aroldo, de representantes de sindicatos de cidades como Terezinha, Saloá e Jupi, e da Ecosol - Cooperativa de Crédito Rural, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário