quarta-feira, 9 de julho de 2014

Operação policial apreende menores em Lagoa do Ouro e em Terezinha.

Na terça-feira (8), o efetivo policial da Terceira Companhia (3ª CPM – com sede em Bom Conselho) realizou operação policial na cidade de Lagoa do Ouro e seus distritos, cujo resultado foi à apreensão de dois menores que estavam conduzindo motocicletas. Os condutores, os representantes legais e as motocicletas foram entregues na Delegacia de Lagoa do Ouro para as providências cabíveis.

Já na segunda-feira (7) houve outra operação policial na cidade de Lagoa do Ouro cujo resultado foi a apreensão de um menor que conduzia uma motocicleta. O condutor, o responsável legal e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Garanhuns para as providências cabíveis.

E no domingo (6) houve uma operação policial na cidade de Terezinha cujo resultado foi a apreensão de um menor que conduzia uma motocicleta. O condutor, o responsável legal e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Garanhuns para as providências cabíveis.

Operações policiais (com o objetivo de combater qualquer atividade que vá de encontro à lei) estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª CPM, comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

Com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário