sábado, 12 de julho de 2014

Polícia Militar apreende menor pilotando moto em Bom Conselho.

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por homens da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), com sede em Bom Conselho, após ser flagrado pilotando uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha. O fato aconteceu na quinta-feira (10).

O adolescente, o seu representante legal e a moto foram encaminhados a Delegacia de Polícia local (foto) para serem tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso.

O efetivo policial da Terceira Companhia ainda apreendeu na mesma data, nas cidades de Lagoa do Ouro e Correntes, outros menores que também estavam pilotando motos. Em ambos os casos, os menores, os seus responsáveis legais e as motocicletas foram encaminhados as Delegacias de Polícia de cada município para serem tomadas as providências cabíveis.

Operações policiais, com o objetivo de combater qualquer atividade que vá de encontro à lei, estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da Terceira Companhia, comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

Com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário