domingo, 3 de agosto de 2014

Esporte Educacional em Bom Conselho.

O município de Bom Conselho poderá em breve ser incluído nas Metas da Atividade: Promoção e Desenvolvimento do Esporte Educacional, do Governo do Estado. É que o plenário da Assembléia Legislativa de Pernambuco aprovou, em discussão única, no mês de junho, a indicação de Nª 8299/2014 de autoria do deputado Ricardo Costa, que solicita a inclusão de Bom Conselho.

Em sua justificativa, o deputado Ricardo Costa destaca que a proposição tem como objetivo a promoção e o incentivo da prática esportiva em Bom Conselho como forma de minimizar a vulnerabilidade social das crianças e adolescentes.

Ricardo Costa (PMDB) está exercendo o seu primeiro mandato de deputado estadual. Líder empresarial de participação ativa, Ricardo Costa desempenhou o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco - FIEPE, presidindo-a interinamente em diversas ocasiões. Como dirigente sindical presidiu o Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco- SINDIGRAF-PE.

Atualmente, Ricardo Costa acumula as funções de vice-presidente nacional e diretor regional em Pernambuco da Central de Outdoor; presidente da Federação Nacional das Empresas de Propaganda Exterior - Fenapex, e conselheiro do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário