quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Feirinha na Ladeira do Mercado de Bom Conselho começa a ser organizada.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, por meio da Secretaria de Agricultura, e com o apoio da Guarda Municipal iniciou no final de semana passado o trabalho de reorganização da feira livre da cidade, que acontece semanalmente aos sábados.

No último sábado, dia 9, a corporação esteve orientando os feirantes sobre as novas normas a serem seguidas a partir das próximas feiras. E dando continuidade ao trabalho, o efetivo da Guarda Municipal realizou no início da semana a organização da feirinha localizada ao lado do Mercado de Carne (foto). Sob a supervisão dos homens da guarda, os feirantes recuaram as suas bancas, e com isso foi possível observar uma melhora significativa no trafego dos veículos pelo local.

A ação terá continuidade nos próximos, tanto na questão da organização, quanto da fiscalização do cumprimento das normas, que estão sendo implantadas com o objetivo de proporcionar a melhoria do tráfego no centro da cidade e a mobilidade urbana, além de oferecer mais qualidade e conforto aos feirantes e consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário