quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vereadora Márcia do Angico tem indicações aprovadas em plenário.

Após o fim do recesso parlamentar, os vereadores da cidade de Bom Conselho voltaram às atividades na quarta-feira (6), quando aconteceu a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2014.

E na volta ao trabalho, à vereadora Márcia do Angico apresentou duas indicações que foram aprovadas em plenário pelos vereadores presentes a sessão ordinária.

Na Indicação de Nº 071/2014, Márcia do Angico solicita a Prefeitura Municipal, que através da Secretaria de Saúde, disponibilize um Agente de Saúde para atender as famílias que residem nos sítios: Lage, Lage dos Pires, Pirajá, Cachoeira, Carneiro e Fazenda Santo Antônio, na zona rural do município.

Já na Indicação de Nº 072/2014, a vereadora Márcia pede que seja intercedido junto ao senhor Tomé Neto, Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste do Brasil, sediada na cidade de Garanhuns, para que sejam designados mais Assessores do Agro Amigo – PRONAF, para Bom Conselho, com a finalidade de atender a demanda dos agricultores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário