quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Câmara de Vereadores de Bom Conselho realizou mais uma sessão ordinária.

Na manhã de quarta-feira, dia 10, aconteceu à sexta sessão ordinária do segundo período Legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho. Apenas seis dos onze vereadores compareceram a sessão. Os ausentes foram: Arlan da Barra, Déda, Márcia do Angico, Marcelo Tenório e Socorro Marinho.

A sessão durou cerca de uma hora e quinze minutos, e devido à falta de quórum, nenhuma matéria da pauta entrou em votação. Sendo assim, houve apenas a apresentação dos projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal.

Os projetos apresentados foram os que tratam da aquisição de um terreno pelo município destinado à construção do novo Matadouro Público Municipal; o que fixa no âmbito do município o vencimento referente ao cargo efetivo de Engenheiro Civil; e, o que institui no âmbito do município o vencimento base dos Agentes de Combate às Endemias atendendo ao disposto na Lei Federal nº 12.994/2014.

Os projetos serão encaminhados para análise das comissões competentes, devendo ir à votação em plenário na próxima sessão, que acontece quarta-feira da semana que vem, dia 17. A sessão tem início às 10 horas, e é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário