quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro tem 97% de chance de título.

Após o término de mais uma rodada, e a uma do término do turno, o site Chance de gol divulgou as chances de cada equipe no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Cruzeiro teria hoje 97,2% de chances de sagrar-se campeão. Internacional, São Paulo, Corinthians e Fluminense aparecem com mais chances na sequência, mas nenhum deles atinge, sequer, 2%.

Para o G4, o Cruzeiro está praticamente garantido, segundo o site, seguido de Inter, São Paulo e Corinthians. Atlético Mineiro e Fluminense, por conta da tabela que têm, aparecem na sequência.

Já na ingrata luta contra o rebaixamento, o Palmeiras, atual décimo sexto colocado, aparece com 25,7% de chances de queda. De acordo com o site, o pior é o Criciúma, atualmente em décimo sétimo e mesma pontuação que o Palmeiras, com 90% de chances pela tabela que enfrenta.

De acordo com o site, para atingir o título, o clube deve ter mais de 80 pontos, de acordo com a tabela atual. Para ficar no G4, os clubes deverão ter entre 64 e 69 pontos. Por fim, para ficar fora da zona da degola, os times terão que somar entre 42 e 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário