quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Clubes de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista de Bom Conselho.

Os Clubes de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista de Bom Conselho estiveram participando do desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro. No último domingo (foto), os integrantes desfilaram pela Avenida Nova, abrilhantando ainda mais a programação cívica no município.

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 170 países, com aproximadamente 90 mil clubes e mais de dois milhões e meio de participantes em todo o mundo. O clube é uma grande família mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. São juvenis e adolescentes entre 10 e 15 anos, pertencentes a diferentes classes sociais, raças ou religiões, mas que mantém os mesmos princípios e interesses.

Os Desbravadores se reúnem a cada domingo, desenvolvendo atividades que ajudam seus membros a estarem bem preparados para enfrentar a vida, servir à comunidade e preservar a natureza.

Em Pernambuco, atualmente existem 15 Clubes de Desbravadores espalhados pelo Agreste Meridional nas cidades de Bom Conselho, Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Correntes, Águas Belas, Lajedo, Cachoeirinha, São Bento do Una, Jurema, Canhotinho, São João e Paranatama.

Se você quiser conhecer mais sobre os Desbravadores e quiser participar, procure o CLUBE DE DESBRAVADORES EM BOM CONSELHO, que se reúne todos os domingos a partir das 08 horas da manhã no Centro de Esportes e Lazer José Feliciano (Beira Rio). Maiores informações com o diretor local, Paulo Félix Gico, pelo telefone (87) 9940-5146 e 8817-3938.

Nenhum comentário:

Postar um comentário