quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Menores são apreendidos pilotando motos em Bom Conselho.

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (3), na cidade de Bom Conselho. A apreensão ocorreu porque os rapazes estavam conduzindo motocicletas.

A primeira apreensão aconteceu na Avenida XV de Novembro. O menor de iniciais L.F.A., de 16 anos, estava conduzindo uma POP 100, de cor Preta, ano 2013, quando foi abordado pelo efetivo policial. O adolescente foi conduzido com a motocicleta para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A outra apreensão aconteceu na Rua Otávio Correia. Na ocasião, o menor de iniciais J.V.A.S., de 15 anos, pilotava uma moto Honda CG 125, de cor Preta, ano 2005. O jovem e a moto também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis referentes ao caso. 

À noite, o efetivo policial ainda apreendeu outro menor que estava conduzindo uma moto Honda CG, de cor Vermelha, na Praça D. Pedro II. O rapaz de iniciais W.S.R., de 16 anos, foi conduzido a Delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário