sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Candidato a Deputado Estadual João Eudes emite carta aberta aos bomconselhenses.

O bomconselhense João Eudes, que é candidato a deputado estadual na eleição deste ano, emitiu carta aberta aos seus conterrâneos. Confira:

“Queridos amigos e amigas, estamos nos aproximando do dia 05 de outubro, dia da eleição, na qual teremos a responsabilidade de votar, e através do voto escolher aqueles em que acreditamos que irão fazer o melhor por nós e pelo nosso país nos próximos quatro anos.

E como todos sabem estou concorrendo outra vez ao cargo de deputado estadual, por me considerar preparado para desempenhar está função, com dignidade e ética, que sempre foram prismas da minha conduta de vida. Fui prefeito por duas vezes de Pesqueira, cidade que me acolheu ainda jovem, e que me lançou na vida pública.

Como filho de Bom Conselho, tenho um grande amor e carinho por minha terra natal, e mesmo não tendo iniciado minha carreira política aqui, tenho como grande sonho trabalhar por minha amada cidade onde residem minha mãe, irmãos, sobrinhos, primos e muitos familiares, além de vários amigos.

Neste momento, tenho certeza que você meu conterrâneo avalia cada um dos nomes que se apresentam para que possa decidir seu voto. Sendo assim, eu estou me apresentando a você e pedindo seu voto, pois como bomconselhense quero ter a sua confiança para representá-lo na Assembléia Legislativa, na certeza de que você se orgulhará do seu conterrâneo e futuro Deputado.

Portanto o seu voto é muito importante, para que possamos ter um representante legítimo de Bom Conselho na Assembléia Legislativa, comprometido com a nossa terra.

João Eudes
Candidato a Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário