sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura inaugura Unidade de Saúde do distrito de Lagoa de São José.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na quinta-feira (02) a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família do distrito de Lagoa de São José e implantação do serviço de odontologia.

Além da secretária de Saúde Elayne Cristine e do prefeito Dannilo Godoy, a solenidade contou com a presença de vereadores, secretários municipais, profissionais da saúde, servidores municipais e a população de Lagoa de São José e comunidades vizinhas.

A iniciativa é mais um importante passo na atenção a saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal e cuidados com a saúde bucal.

O prefeito Dannilo Godoy destacou que a saúde tem tido uma atenção especial em seu governo. “Neste momento estamos entregando aos moradores queridos de Lagoa de São José um local totalmente equipado e aparelhado para o bem estar dos pacientes e funcionários. As ações tendem a melhorar cada vez mais, fazendo valer o nosso compromisso de trabalhar para avançar a saúde em nossa terra”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário