sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Professor André Galdino é indicado à outorga da Medalha do Mérito pelo Governo de Alagoas.

O professor bomconselhense André Galdino, que atualmente é diretor da Escola Estadual Humberto Mendes (E.E.H.M) de Palmeira dos Índios, é um dos dez servidores estaduais indicados à outorga da Medalha do Mérito pelo Governo de Alagoas.

O professor André e os outros nove nomes irão receber a Medalha Sílvio Vianna no próximo dia 31 de outubro. A solenidade de entrega da medalha acontecerá no Espaço Pierre Chalita, em Maceió. O governador Teotônio Vilela fará a outorga da medalha na presença dos secretários de Estado e familiares dos agraciados.

Os outros indicados para receberem a medalha são: José Nunes Filho (Seagri); Vilma Oliveira Aleluia (Sefaz), Maria José Rufino Ferreira (Adeal), Milton Vieira de Farias (Segesp), Adilson Alves de Lima (Sesau), Maria Joceliane Alves Barros (Sesau), Marcelo Francico da Silva (SEE), Rayné Moreira Melo Santos (SEE) e Graciele Cardoso Carvalho Rocha (SEE).

A medalha reconhece a atuação destes servidores que se destacam pelo zelo, dedicação e presteza na sua área de atuação e das causas de interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário