sexta-feira, 7 de novembro de 2014

André Galdino recebe a Medalha Silvio Vianna que reconhece mérito de servidores públicos do Estado de Alagoas.

O Governo do Estado de Alagoas entregou na noite da última sexta-feira (31), no Espaço Pierre Chalita, em Maceió, a Medalha do Mérito Silvio Carlos de Luna Vianna para os dez servidores públicos estaduais destaques do ano de 2014.

Representando os 45 mil servidores estaduais do poder executivo de Alagoas, eles receberam a medalha das mãos do Governador do Estado, Teotonio Vilela Filho e do Secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages Cavalcante.

O bomconselhense André Galdino, que desde o início da década passada é servidor efetivo da Secretaria de Educação de Alagoas e atualmente é diretor da Escola Estadual Humberto Mendes em Palmeira dos Índios, foi um dos agraciados com a medalha Sílvio Vianna.

A entrega do Mérito Silvio Vianna é fruto do Decreto Governamental nº 3.986 de 11 de março de 2008, que institui a necessidade do reconhecimento público de servidores pelos serviços prestados ao Estado. A outorga está inserida no Programa de Valorização do Servidor Público, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário