terça-feira, 4 de novembro de 2014

Corinthians tem o maior Facebook do Brasil.

Com 9,8 milhões de torcedores no Facebook, o Corinthians é o clube com maior número de seguidores no Brasil. Mesmo com menos torcedores com relação ao Flamengo pelas pesquisas realizadas, o Timão tem 500 mil seguidores a mais que o clube carioca.

Contudo, em comparação com os maiores do mundo, o clube paulista ainda deve muito. O Barcelona tem 78 milhões de seguidores, seguido do Real Madrid, com 76 milhões. Recentemente, o Manchester United, da Inglaterra, ultrapassou a marca de 60 milhões de seguidores.

Apenas 14 clubes de futebol do mundo ultrapassaram 10 milhões de seguidores. O Fenerbahçe, da Turquia, é o décimo quarto colocado na lista, com pouco mais de 10 milhões, sendo o primeiro clube à frente do Corinthians.

No Brasil, os clubes paulistas são os mais fortes, dominando o Facebook. O Vasco aparece em sexto, atrás dos paulistas. Mineiros e gaúchos vem na sequência, com diferença pequena entre os rivais do estado. Botafogo e Fluminense fecham os 12 primeiros, colocando os 12 grandes com os maiores no Face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário