sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Matrículas da Rede Municipal de Ensino estão abertas em Bom Conselho.

Encontra-se aberto o período de matrículas para a rede municipal de ensino da cidade de Bom Conselho, para o ano letivo de 2015. Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem procurar diretamente as unidades escolares mais próximas de suas residências.

No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento e/ou casamento; carteira de vacinação; comprovante de residência; cartão do programa Bolsa Família; CPF e Carteira de Identidade para os maiores de 18 anos; histórico da escola de origem; uma foto 3x4 recente; e laudo médico para estudantes portadores de necessidades educativas especiais.

Para este ano letivo também está sendo exigida a apresentação do tipo sanguíneo do estudante. Porém, a Secretaria Municipal de Educação informa que os pais não devem ficar preocupados quanto a este requisito, já que a entrega do exame poderá ser feita após a realização da matrícula.

A rede municipal de ensino de Bom Conselho conta com 52 escolas, sendo 10 no espaço urbano e 42 no espaço rural. As aulas terão início no dia 04 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário