segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cursos Profissionalizantes em Bom Conselho.

Seu currículo está fraco, precisando de atualização! Você não tem nenhum curso, ou fez um curso de informática há muito tempo. Então, você precisa se qualificar ou vai ficar para traz no mercado de trabalho! Faça agora mesmo um curso profissionalizante na Rnet Cursos! Que tem pacotes de cursos profissionalizantes com certificado válido em todo Brasil!

E você está estudando para concurso e não vai estudar informática (porque sabe mexer), pois saiba que o que cai no concurso são conceitos, e você precisa está atualizado ou vai ficar para traz dos seus concorrentes. Não perca tempo! Vá na Rnet e faça um curso de informática para concursos.

Chegou a Bom Conselho uma opção para qualificação profissional, conheça nossos planos, um com certeza vai encaixar no seu perfil, a Rnet Cursos veio pra ficar!

Rnet Cursos está implantando unidades em Bom Conselho, e a primeira já está em funcionamento na Rua 4 da Cohab, número 29. Matricule-se na escola ou com um de nossos vendedores. Matrículas por apenas R$ 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário