segunda-feira, 11 de abril de 2016

Grave acidente mata quatro pessoas em Palmeira dos Índios. Duas moravam em Bom Conselho.

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Pajero e um Fiat Strada, ocorrido na tarde de domingo (10), em um dos trechos da BR-316, na cidade de Palmeira dos Índios, deixou um saldo negativo de quatro pessoas mortas e cinco feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero, entre elas, a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote.

Uma funcionária da ex-prefeita identificada como Maria Helena, de 37 anos, e sua filha, uma criança de 4 anos, que estavam na caminhonete morreram na hora. O casal que estava no Fiat Strada, residente em Bom Conselho, também morreu no local do acidente. Eles foram identificados como Valmiram Rodrigues dos Santos, de 53 anos, condutor do veiculo, e Cláudia Ferreira da Silva, de 39 anos, ambos naturais de Saloá.

A ex-prefeita Ângela Garrote e os outros quatro ocupantes da Pajero ficaram feridos e foram socorridos. Nenhum deles corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário