quinta-feira, 2 de junho de 2016

Aviões do Forró, Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró são atrações do São João de Arcoverde.

A Prefeitura de Arcoverde divulgou nesta quinta-feira (2), algumas atrações do São João, que esse ano acontece entre os dias 18 a 28 de junho. Entre elas estão: dia 18, na abertura, Cavaleiros do Forró; dia 19 - Elba Ramalho; Dia 21 - Dorgival Dantas; dia 24 - Geraldinho Lins e Zezé di Camargo e Luciano e para o encerramento dia 28 - Aviões do Forró.

Além destes nomes, outros serão divulgados até o próximo dia 10. E não faltarão os artistas locais como: Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Paulinho Leite, George Silva, Noda De Caju e muitos outros que estarão presentes no polo central e nos demais polos de animação.

De acordo com a prefeita Madalena Britto a demora na divulgação das atrações é devido a questões financeiras que tem afetado todas as prefeituras que realizam este tipo evento, mas todos os esforços estão sendo feitos, uma vez que o São João é o segundo mês mais rentável para Arcoverde.

Com o tema “Samba de Coco com arte e tradição comemora 100 anos na Capital do São João”, os festejos juninos de 2016 continuam com a parceria do Governo do Estado, do Sesc e da Pitu. Outros patrocinadores ainda estão sendo fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário