quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mensagem de agradecimento do Irmão Roberto.

O Irmão Roberto emitiu nesta quarta-feira (5), uma nota de agradecimento a população de Bom Conselho bela boa votação recebida no último domingo, 2 de outubro, quando concorreu ao cargo de vereador.

Confira
Querido povo de Bom Conselho neste momento expresso os meus mais sinceros agradecimentos a todos pelos votos confiados a minha pessoa nesta eleição. Foram 448 votos sinceros, que acreditaram em meus ideais e comprometimento com a nossa cidade.

Infelizmente a votação recebida não foi suficiente para que eu tivesse êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Câmara Municipal. Mesmo assim, me sinto um grande vencedor, por ter recebido não só o seu voto, mas a sua confiança.

Quero agradecer imensamente a todos por ter me recebido em sua casa, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante toda a campanha, enfim, por toda a experiência vivida neste período eleitoral, de muita dedicação, força e empenho.

A todos, de coração, MUITO OBRIGADO!!!

Irmão Roberto concorreu ao cargo de vereador pelo PSB. E como resultado da boa votação, é o primeiro suplente da coligação que elegeu 4 vereadores, formada ainda pelo PTB e PROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário