segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Peregrinação com a imagem de Santa Terezinha tem início em Bom Conselho.

Começou sábado passado, dia 1 de outubro, a tradicional peregrinação com a imagem de Santa Terezinha na cidade de Bom Conselho. A abertura do evento religioso aconteceu à noite com uma programação que contou com procissão e missa.

Com a coordenação do pároco local, Padre Marcelo Protázio, a procissão saiu da Ermida de Santa Terezinha com destino a Igreja Matriz, no centro da cidade. No local, aconteceu a celebração da santa missa de abertura. Um grande número de fiéis participou da abertura da peregrinação.

No domingo (2), em virtude da eleição, não houve programação, com a imagem permanecendo na Igreja Matriz. Mas, as atividades têm continuidade nesta segunda-feira, dia 3. Às 19 horas, a imagem da santa estará deixando a Igreja Matriz e seguirá para o povoado Igreja Nova.

Realizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José a programação se estenderá até o último domingo de outubro, dia 30. Neste período, a imagem da santa estará percorrendo as várias comunidades rurais e urbanas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário