sábado, 8 de outubro de 2016

Suplente, Aleixo vai assumir vaga na Câmara de Vereadores de Bom Conselho.

O suplente de vereador, Gilmar Aleixo, tomará posse na próxima semana na Câmara Municipal de Bom Conselho. Ele ocupará a cadeira do vereador Arlan da Barra, que por motivos de saúde está afastado de suas funções.

O ato formal de convocação do suplente já foi expedido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. A assinatura do termo de posse e compromisso vai acontecer na próxima sessão ordinária. O momento deve acontecer na segunda (10) ou terça-feira (11), pela manhã. A data ainda será confirmada pela Mesa Diretora.

Aleixo assumirá o cargo como primeiro suplente da Coligação “Todos por Bom Conselho” formada pelo PRB, PTB, PSDB e PTdoB que, na eleição de 2012, elegeu dois vereadores. À época Aleixo recebeu 516 votos.

Há especulações de que Aleixo não poderia assumir a vaga, já que deixou o PTB para ingressar em outro partido. Porém, segundo informações do próprio suplente, ele desligou-se do partido dentro do prazo legal permitido pela Lei Eleitoral, o que lhe assegura a condição de primeiro suplente da Coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário