segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vereador eleito, Felipe Tuna agradece a votação recebida.

Eleito vereador da cidade de Bom Conselho no último domingo (2), Felipe Tuna (PSB) emitiu nota de agradecimento pelos 1.014 votos recebidos.

Confira abaixo o agradecimento na íntegra:
AGRADECIMENTO!
Meus amigos e minhas amigas, hoje talvez me faltem palavras para expressar a minha gratidão a todos vocês mais mesmo assim vou tentar nesse momento de forma singela demonstrar o carinho e o respeito que tenho por todo o povo de Bom Conselho.

Acredito que a forma mais simples de retribuir a confiança é com Trabalho e Dedicação entendendo que a política foi criada para melhorar a vida das pessoas, e seus representantes precisam cumprir seu papel perante a sociedade, por que meus amigos hoje posso dizer que sou um Legítimo Representante do Povo! Eleito pela Vontade do Povo!!!

Nossa campanha não possuía muitos recursos financeiros, mas foi rica em Recursos Humanos, pessoas comprometidas e que fizeram a diferença. Certamente não faltara oportunidade para agradecer a cada um desses guerreiros e guerreiras que sem sombra de dúvidas foram cada um o ponto de equilíbrio nessa caminhada vitoriosa.

Felipe Tuna concorreu pela primeira vez ao cargo de vereador, e eleito estará a partir de janeiro de 2017 exercendo o seu primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário