segunda-feira, 13 de março de 2017

Cantor bomconselhense Andrade Rios lança novo CD.

O cantor Andrade Rios lançou o seu novo CD. Trata-se de "A vida tem dessas coisas". Com o novo trabalho musical, o artista que é natural de Bom Conselho, inicia uma nova etapa em sua carreira.

O CD foi gravado na cidade de Uberlândia, em Minas Geerais, onde o cantor reside, e tem como produtor André de Paula, o mesmo que assina os trabalhos do cantor Alexandre Pires e do Grupo Só Pra Contrariar.

Composto por 10 faixas, o novo album musical de Andrade Rios aposta é puro sucesso. A música "Mesmo estando longe", já é um estouro e está sendo uma das mais requisitadas nas emissoras de rádio.

Diferentemente do primeiro trabalho, quando focou mais a região onde mora, desta vez o cantor voltou a sua atenção para o nordeste, onde vem divulgando o trabalho por várias cidades, em especial Bom Conselho - sua terra natal.

Com uma voz, que em certos momentos chega a lembrar o cantor sertanejo Daniel, Andrade Rios vem conquistando o mercado musical brasileiro, já tendo inclusive se apresentado em alguns lugares da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário