domingo, 12 de março de 2017

Casas do PNHR são entregues a famílias de assentados em São Bento do Una.

Na ultima sexta-feira, 10, foram entregues no assentamento Milho Branco, na zona rural de São Bento do Una, 19 casas através do programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).
Na cerimônia de entrega das chaves estavam presentes, dentre outros, Doriel Barros, presidente da Fetape, e Givaldo Cavalcante - presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho.
As casas foram construídas pela cooperativa Bemorar com recursos do PNHR – Minha Casa, Minha Vida, por meio de um financiamento da Caixa em parceria com o Incra, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape).
As casas possuem sala, cozinha, dois quartos e banheiro, que assim vão proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida das famílias contempladas com as unidades habitacionais.
A entrega das casas concluiu um total de 88 unidades construídas na área, beneficiando famílias de assentados das comunidades do Armazém, Açude Novo, Gama e Milho Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário