quarta-feira, 8 de março de 2017

Prorrogadas as inscrições para o Festival Sertanejo de Bom Conselho.

O Castelo do Rei Jadir prorroga o prazo de inscrições para o primeiro Festival Sertanejo de Bom Conselho. Agora, os artistas que queiram se apresentar no evento tem até esta quinta-feira, dia 9 de março, para realizar a inscrição.

Quem quiser participar é só procurar pelo professor Jobson Emanoel, gerente e promotor de eventos do Castelo do Rei Jadir pelos telefones: (87) 9-8118-5539 e 9-9937-8796 ou então na agência do INSS em Bom Conselho no período da manhã. O evento está programado para acontecer no próximo sábado, dia 11, e durante o dia todo haverá cantores de toadas e músicas sertanejas de raiz, repentistas, violeiros e poetas.

Também haverá venda de artigos do gênero, como: CDs, LPs, roupas, chapéus, botas, e ainda shows com Jean Pierry e banda, e a dupla Adriano e Luciano, que fez o maior sucesso no programa Máquina da Fama do SBT. Eles vão cantar o melhor do sertanejo, trazendo no repertório sucessos de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Cristian e Ralf, Rick e Renner, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, João Mineiro e Marciano, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário