domingo, 2 de abril de 2017

Recadastramento de Servidores Aposentados e Pensionistas de Bom Conselho começa nesta segunda.

A Secretaria de Administração de Bom Conselho e o Fundo de Previdência do Município iniciam nesta segunda-feira, 3, o recadastramento de todos os servidores públicos municipais Aposentados e Pensionistas.

O procedimento deve ser feito na sede do Fundo de Previdência Municipal, situada a rua Vidal de Negreiros, até o dia 31 de maio, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 as 13 horas.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar a documentação original, e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, uma foto atualizada 3x4, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento ou de divórcio, Registro de Nascimento e Cartão de Vacina (filho entre 0 e 6 anos) e declaração de escola (filhos entre 7 e 21 anos), Carteira de Habilitação, Carteira de Reservista, Comprovante com número do PIS/PASEP, Comprovante de endereço, Carteira de Registro profissional, Carteira de Identidade e CPF do conjugue e dependentes.

Em caso de recadastramento por procuração, deverá ser apresentada a procuração original e específica com firma devidamente reconhecida do beneficiário, bem como, cópias de RG e CPF do procurador. O servidor público municipal Aposentado e Pensionista que, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos até que seja regularizada a situação. Confira, abaixo, o calendário do recadastramento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário