sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura segue com a construção de 200 casas populares.

A Prefeitura de Bom Conselho está construindo 200 casas populares no bairro São Rafael (Cigano). Quando finalizadas, as casas abrigarão 200 famílias carentes, previamente cadastradas. As construções se encontram em estado avançado e em breve os imóveis devem ser entregues as famílias contempladas. O secretário de Infraestrutura, Luís Henrique, esteve essa semana acompanhando os trabalhos. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Bom Conselho e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

Sabendo que essas casas não são suficientes para atender a demanda por habitações da população carente de Bom Conselho, o prefeito Dannilo Godoy tem buscado, com muita dedicação, conquistar mais unidades e em breve deve conseguir mais 400 casas, uma vez que já obteve sinalização positiva do Ministro Bruno Araújo, titular do Ministério das Cidades.
“Sabemos o quanto é importante uma família ter a sua casa própria e estamos fazendo todo esforço possível para construir o máximo de casas populares em nosso governo. Já temos muitas famílias que conquistaram esse sonho e mais 200 estão bem próximas de morar em uma casa novinha. Se Deus quiser, conseguiremos, em uma nova etapa, construir mais 400 casas e fazer a alegria de mais 400 famílias”. Declarou Dannilo Godoy

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário