quinta-feira, 15 de junho de 2017

Seis jogos foram realizados pela Copa da Amizade de Bom Conselho.

Seis jogos foram realizados no final de semana passado, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho 2017. As partidas foram disputadas no sábado (10) e domingo (11). Pelo Grupo A, Saloá venceu por 1 a 0 o Flamengo de Águas Belas, e o São José do Brejo Velho de Paranatama foi derrotado pelo Grêmio de Paranatama, por 3 a 0.  Pelo Grupo B, o Flamengo da Lagoa do Gado Lagoa do Ouro empatou em 3 a 3 com o Ipiranga de Lagoa do Ouro, e o Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro venceu o Santos de Correntes, por 3 a 1.

Pelo Grupo C, o Santa Cruz da Lagoa Grande de Bom Conselho ganhou por 1 a 0 do Internacional do Tamboril de Terezinha. E pelo Grupo D, o Internacional do Angico de Bom Conselho venceu por 1 a 0 o Rainha do distrito Rainha Isabel de Bom Conselho. Com a realização da quarta rodada a classificação o Grêmio e o Saloá lideram o Grupo A, com 7 pontos cada um, o Flamengo está em terceiro com 3 pontos e o São José não pontuou. No Grupo B, o Ipiranga e o Guarani também dividem a liderança com 7 pontos. O Santos é o terceiro com 4, e o Flamengo é o quarto com apenas 2 pontos.

Já o Grupo C, tem o Santa Cruz como líder isolado com 7 pontos. O MAC e o Internacional tem cada um 3 pontos. E no Grupo D, Rainha e Inter do Angico lideram cada um com 4 pontos, enquanto que o Barcelona tem apenas 3 pontos. A Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho está em sua segunda edição. A competição tem a organização de Gilmar da Lagoa Grande e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário