domingo, 11 de junho de 2017

STR de Bom Conselho vai realizar o ‘Arraía Junino 2017’.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho está preparando mais uma edição do “Arraiá do STR”, a festa junina organizada pela entidade sindical.

Neste ano, o evento vai acontecer no dia 2 de julho, primeiro domingo do próximo mês. A festa está marcada para começar às 14 horas, e vai acontecer na quadra do Educandário Menino Jesus de Praga.

Será uma tarde muito animada e com muito forró pé de serra. Na oportunidade, a diretoria do Sindicato estará em ritmo de forró se confraternizando com funcionários, parceiros, associados e convidados.
A Voz do Trabalhador Rural no Campo
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) realiza no próximo domingo, 18, a primeira edição do Programa A Voz do Trabalhador Rural no Campo.

A iniciativa na realidade trata-se de levar o programa radiofônico do Sindicato para as comunidades. A primeira a receber A Voz do Trabalhador Rural no Campo será Cachoeira do Pinto.

O momento terá início as 14 horas, e contará com apresentação de artistas locais e quadrilha junina, além da presença do presidente do Sindicato, Givaldo Cavalcante, e demais diretores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário