terça-feira, 15 de agosto de 2017

Doriel Barros inicia giro pelo estado.

O presidente da Fetape, Doriel Barros, iniciou segunda-feira, 14, um giro pelo estado. Na pauta, junto aos Sindicatos, a atual conjuntura e o fortalecimento do projeto político do Movimento Sindical Rural em 2018.
O giro teve início por Brejão. Pela manhã, ele esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, acompanhado pela diretora de Mulheres da Fetape, Jenusi Marques. Mais cedo, eles deram uma entrevista numa rádio local.
Além do município de Brejão, Doriel Barros visitou as cidades de Terezinha e Bom Conselho. Em Terezinha, eles foram recebidos pelo presidente Emanoel e os demais integrantes da Diretoria. O diálogo contou ainda com a participação do vereador Adriano Campos.
Esses momentos fazem parte de uma estratégia voltada para o fortalecimento do Projeto Político do Movimento Sindical Rural. Aproveitando a passagem pelo município, eles também falaram com os trabalhadores e as trabalhadoras, por meio de uma rádio local.
Já em Bom Conselho, eles foram recebidos pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Givaldo Cavalcante, e toda a diretoria da entidade sindical. A conjuntura e seus impactos em nível local foi um dos temas do diálogo.
Na oportunidade, Doriel Barros também esteve reunido com várias lideranças comunitárias e políticas de Bom Conselho. Os encontros aconteceram tanto na cidade, quanto em distritos.
Na passagem por Bom Conselho, Doriel Barros acompanhado por Givaldo Cavalcante, Jenusi Marques, Amanda Nascimento – diretora do STR local - e o vereador Felipe Tuna, foi entrevistado em uma rádio do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário