segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Final do Campeonato da Cidade de Futebol movimentou milhares de desportistas.

Na última quinta-feira (03), dia da Emancipação Política de Bom Conselho, aconteceu as finais do Campeonato da Cidade de Futebol, no Estádio Municipal Jorge Torres Meira, o Carecão. Realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, o campeonato teve início há aproximadamente três meses e, na categoria principal, movimentou 16 equipes, todas da cidade. Com uma grande presença de público em todas as rodadas, os jogos finais não poderiam ser diferentes.
Mais de duas mil pessoas compareceram na tarde da quinta-feira para prestigiar os jogos entre os finalistas Brasiliense e Guarapão, categorias aspirante e principal. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estiveram no Carecão e assistiram toda a final. Os vereadores Luizinho da Malharia, Zé Nilson, Alípio Soares e Arlanzinho também marcaram presença.
Depois de um grande jogo final disputado na categoria principal, o Guarapão foi o grande campeão, após um empate em 2 x 2 no tempo normal, seguido da disputa de pênaltis. Na categoria aspirantes o Guarapão também foi campeão. A Prefeitura de Bom Conselho parabeniza a todas as equipes que participaram do Campeonato da Cidade, e compartilha da alegria do grande campeão: o Guarapão.

Texto e Fotos: Assessoria Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário