quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia de Bom Conselho descarta envolvimento de mototaxista em suposto caso de estupro.

Na manhã de terça-feira, 15, o presidente da Associação dos Mototaxistas de Bom Conselho, Cosme Gomes, em conversa com este blogueiro informou que a Polícia Civil do município após investigação não constatou nenhum envolvimento por parte de algum membro da entidade em uma suposta tentativa de estupro que foi divulgada por um blog da cidade.

O caso aconteceu em março deste ano, e na época a suposta vítima afirmou a Polícia Militar que um mototaxista teria tentado estuprá-la. O fato teria acontecido na estrada do parque da Sovabom. Segundo Cosme Gomes, a Polícia Civil intimou mais de uma vez a suposta vítima, que é de Palmeira dos Índios (Alagoas), para comparecer a delegacia e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, porém ela jamais compareceu.

Diante da ausência da “vítima”, e ainda com base nos dados apurados pela investigação, além das frágeis alegações apresentada pela mulher a Polícia Militar no dia da suposta tentativa de estupro, a Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Alex Almeida, nada constatou de verídico tanto no que diz respeito ao ocorrido, quanto no envolvimento de um mototaxista no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário