segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sindicato dos Trabalhadores Rurais cumpriu agenda na zona urbana e rural de Bom Conselho.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante, acompanhado pelo funcionário da entidade, André Bernardo, esteve na tarde de sábado (12) participando da reunião mensal da associação Santa Maria, que fica na comunidade conhecida como cidade de Deus, na área urbana.
Na oportunidade, Givaldo Cavalcante esteve levando diversas informações importantes para os moradores da comunidade, uma das mais carentes de Bom Conselho. André Bernardo aproveitou a ocasião para abordar assuntos de interesse da comunidade e de seus moradores.
Ainda na tarde de sábado, Givaldo e André estiveram no sítio Lagoa Grande, zona rural do município, prestigiando a grande final da segunda Copa da Amizade de Futebol Amador, que foi disputada nas categorias aspirante e titular.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais destacou a importância da competição, e a necessidade de se investir no esporte local, palavras que foram reforçadas por André Bernardo. A Copa da Amizade foi uma realização do desportista Gilmar Bastos, e contou com o apoio da entidade sindical.
Já na tarde de domingo, 13, foi à vez do distrito Caldeirões dos Guedes receber o Sindicato Rural de Bom Conselho, através de André Bernardo que esteve participando da primeira reunião ordinária da associação local. 
Na oportunidade, muitos assuntos importantes foram tratados, inclusive relacionados à associação que é recém criada e tem recebido total apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR – de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário