quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Praça D. Pedro II será o palco dos desfiles de 7 de Setembro em Bom Conselho.

A programação alusiva a Semana da Pátria 2017 na cidade de Bom Conselho chega ao seu final nesta quinta-feira, 7 de Setembro. Neste ano, as atividades voltam a acontecer na Praça D. Pedro II, centro. A estrutura para os desfiles já está sendo preparada.

A programação de encerramento começa às 08 horas, com o hasteamento dos Pavilhões na Praça da Bandeira, e segue com os tradicionais desfiles cívicos. Estarão desfilando os membros da Loja Maçônica, Escola Luiza Maria Ramos Barbosa, Patrulha Mirim e Escola José Vieira Filho, Escola São Geraldo e Clube Desbravadores da Igreja Adventista. Também se apresentarão a Marching Banda Trovão Azul do Ceru, a Banda Fanfarra Águia Dourada da EREM Frei Caetano de Messina e Banda Marcial Frei Dimas.

No município, a programação alusiva a Independência do Brasil começou na sexta-feira da semana passada, dia 1 de setembro. E durante este período, contou com sessões e desfiles cívicos nas escolas da rede municipal de ensino, tanto da zona urbana, quanto rural.  A programação foi elaborada pela Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário