segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeitura mais uma vez presente nas associações.

A Prefeitura de Bom Conselho continua presente junto às associações comunitárias da zona urbana e rural do município. Durante o último fim de semana, várias reuniões aconteceram e o Governo Municipal esteve presente. No Angico de Cima, junto com os moradores e a Presidente Alcione, estiveram os secretários de Agricultura e de Infraestrutura, Natanael Miranda e Luís Henrique, bem como o Assessor do Prefeito, João Lucas. A Vereadora Márcia do Angico também esteve presente. Foram temas do encontro: o reinício das obras das UBS’s do Angico e Feijão a obra da Adutora do Cinturão verde, Cozinha Quilombola e a Padaria Comunitária.
A Associação do Sítio Jueira reuniu-se para eleger um novo presidente, o Sr. Adelson. Participaram da reunião Luís Henrique, João Lucas, João Luiz e o vereador Luizinho da Malharia. Outra associação que esteve reunida foi a da Lagoa do Jerimum. O secretário de Agricultura, Natanael Miranda e a vereadora Márcia do Angico também estiveram com os associados que reelegeram a diretoria, comandada por Valdeilza de Moura.
Na Comunidade Quilombola do Sítio Amargoso, Natanael Miranda fez a entrega de uma bomba d’água a presidente Maria das Dores, que representou todos os associados.
A Associação Comunitária Maria de Nazaré, no Bairro do Vavá, que tem como presidente Carlinhos da Dengue, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares e o Diretor de infraestrutura, Ricardo Matos. Diversas ações de assistência social serão levadas a comunidade, como o sopão, e muitos esclarecimentos foram prestados aos moradores.
Na Associação Lagoa do Pau Ferro, que tem como presidente Luzia, Eduardo Tenório, Diretor de Agricultura e a vereadora Sandra Tenório estiveram presentes levando muitas informações.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário