segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sindicato dos Trabalhadores Rurais cumpriu extensa agenda de reuniões em Bom Conselho.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho cumpriu uma extensa agenda de reuniões nas associações do município. Na tarde de sábado (9), a diretora Amanda Nascimento esteve na reunião da associação do sítio Jueira.
Também na tarde de sábado, o presidente do sindicato Givaldo Cavalcante e a diretora Amanda Nascimento estiveram participando da reunião na associação do sítio Lagoa do Jerimum, que tem como presidente Edilene.
Ainda na tarde de sábado, o escriturário do sindicato André Bernardo representou a entidade sindical na reunião da associação do sítio Feijão. Na ocasião, levou muitas informações para a comunidade.
Já no domingo (10), o presidente do sindicato Givaldo Cavalcante este presente na reunião na associação quilombola do sítio Angico de Cima. Também pela manhã, André Bernardo representou o sindicato na reunião da associação do distrito Caldeirões.
À tarde, os diretores Zé Baixinho e Amanda Nascimento participaram da reunião na associação quilombola do sítio Amargoso que tem como presidente a ex-diretora da entidade sindical, Maria do Sindicato.
E ainda à tarde, o delegado de base do sindicato Evandro Oliveira (Wando) participou da reunião na associação do sítio Olho D’água de São Victor, tratando de diversos assuntos de interesse da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário