terça-feira, 5 de setembro de 2017

STR de Bom Conselho já está trabalhando com o INSS Digital.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho já está trabalhando com o INSS Digital. O sistema começou a ser operado pela entidade sindical na sexta-feira, 1. Com o INSS Digital, a partir de agora haverá várias mudanças para quem vai dar entrada em seu benefício. Por isso, se faz necessário que o trabalhador e trabalhadora rural estejam bem organizados.

Um dos passos para a organização é está associado ao Sindicato. Assim, o agricultor ou agricultora deve se associar, o que é permitido já a partir dos 16 anos. Neste sentido, o STR está realizando todas as sextas-feiras reunião para novas filiações, e para quem é associado e está com a carteira em atraso, o sindicato está oferecendo uma grande oportunidade de regularização.

Os agricultores e agricultoras devem procurar o mais breve possível, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, para garantir a sua organização e assim acessar seus direitos Previdenciários. Agricultor que não estiver organizado não vai conseguir nenhum beneficio junto ao INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário