terça-feira, 10 de outubro de 2017

Brasil recebe o Chile em rodada que pode deixar a Argentina fora da Copa.

Cinco jogos definem nesta terça-feira, 10, quais seleções vão representar a América do Sul na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Já classificado, o Brasil verá de camarote a disputa pelas outras três vagas, mas uma na repescagem, entre Uruguai, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai. Além, é claro, da Argentina. Lionel Messi e companhia começam a última rodada das Eliminatórias fora da zona de classificação.

O Brasil é o líder com 38 pontos, seguido de Uruguai 28, Chile e Colômbia 26, Peru e Argentina 25 e Paraguai 24 pontos. Os hermanos ocupam a sexta posição num ranking no qual os quatro melhores vão para a Copa da Rússia e o quinto para a repescagem. Todos os jogos de hoje serão às oito e meia da noite: Equador e Argentina, Peru e Colômbia, Uruguai e Bolívia, Paraguai e Venezuela, Brasil e Chile.

Uma derrota da Seleção no Allianz Parque, em São Paulo, poderia prejudicar a Argentina, por isso muito torcedor defende que o Brasil atue com reservas. O Brasil entrará em campo com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário